Instituto Revoar promove peça no Theatro José de Alencar em celebração aos dois anos de fundação

Para comemorar seu segundo aniversário, o Instituto Revoar, do Grupo Memorial Fortaleza, realiza, no dia 21 de março às 19h30, o espetáculo teatral A Bagagem, no Theatro José de Alencar. A peça tem texto de Rafael Martins, direção de Yuri Yamamoto e elenco Grupo LEMA. A entrada será a doação de 1kg de alimento não perecível, que será entregue ao Instituto da Primeira Infância –  Iprede.

O espetáculo é um convite à reflexão sobre os muitos caminhos, certezas e incertezas da vida, alegrias, conflitos, e frente à essa temática, uma forma poética de dialogar sobre as inseguranças da alma. A produção teatral tem como eixo central a forte mensagem de que não basta a pessoa estar mundo. Ela tem que se

sentir…VIVA!

Sobre o Instituto Revoar

Revoar vem do significado tornar a voar, voltar voando, que é associado a leveza e descoberta, e simbolicamente, ajuda as pessoas a se renovarem e se conectarem com o mundo novamente. Foi pensando nisso que o grupo Memorial, que atua no setor de sepultamento e cemitério em Fortaleza, resolveu criar o Instituto Revoar, que vem atuando no bem estar emocional das pessoas. Hoje o instituto oferece uma gama de serviços de acompanhamento e reintegração de pessoas enlutadas à sociedade.

Serviço:

O quê: Instituto Revoar celebra dois anos com peça teatral

Quando: 21 de março – 19h30

Onde: Theatro José de Alencar

Entrada: 1kg de alimento